Dia do Desafio é transferido para o dia 27 de junho

As Unidades do Sesc em Santa Catarina divulgam nova data para participação do Dia do Desafio, que estava marcado para o dia 30 de maio. A ação acontecerá no dia 27 de junho, em função da paralisação dos caminhoneiros.

O Dia do Desafio é uma iniciativa criada no Canadá e difundida no mundo todo, que chega à sua 24ª edição em 2018. A proposta é que que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

Balneário Arroio do Silva optou por participar do Dia do Desafio na modalidade autodesafio, onde o desafio consiste em superar os números atingidos nas edições anteriores. O departamento de esportes mobilizará toda a comunidade para a prática de atividade. Lembrando mais uma vez a população que o Dia do Desafio tem nova data e será realizado no dia 27 de junho.