Conselheiros Tutelares de Balneário Arroio do Silva são diplomados

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Balneário Arroio do Silva e a Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram na tarde desta sexta-feira, dia 15, a diplomação dos conselheiros tutelares eleitos em 2015 e nas eleições suplementares de 2016 e 2017.

Considerando que nas eleições unificadas para o Conselho Tutelar não foram diplomados os suplentes, os membros do CMDCA tiveram novo entendimento e, em reunião, decidiram fazer a diplomação dos eleitos.

Sete conselheiros foram diplomados, sendo que, destes, três estão atuando e os outros quatro continuam como suplentes.

O ato que oficializou a diplomação dos conselheiros foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, a presidente do CMDCA, Ana Paula Damasceno Orcelli, a secretária de desenvolvimento social, Avanei Bitencourt Vieira, o secretário de administração e finanças, Felipe Keller, as assistentes sociais Valnice Girardi e Kristine de Bem e o psicólogo Romalino Rescarolli Júnior, além dos conselheiros e demais membros do CMDCA.