NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva esclarece à população que atendeu todas as solicitações feitas durante o cumprimento da medida cautelar de busca e apreensão realizada pelo Gaeco na manhã desta terça-feira, dia 19 de junho, na sede da Prefeitura.

O processo encontra-se em segredo de justiça, mas é importante esclarecer que a investigação não envolve como alvo o prefeito Juscelino da Silva Guimarães.

Ademais, esta Administração Municipal não medirá esforços para colaborar com as investigações e reforça que vai continuar contribuindo com a justiça para a elucidação de todos os fatos, em respeito ao Estado Democrático de Direito e suas Instituições.

Registramos, por fim, que apoiamos o trabalho das autoridades envolvidas na realização da operação, pois esta Administração Municipal desempenha funções com zelo, responsabilidade, transparência e honestidade.