Público prestigia apresentações culturais

A tarde de sábado, dia 30, foi movimentada em Balneário Arroio do Silva com a realização das apresentações culturais durante a 27ª Festa do Peixe. Pelo menos 12 grupos, envolvendo escolas, Centros de Educação Infantil, CRAS, APAE e grupos de municípios da região, subiram no palco e abrilhantaram a festa.

As apresentações foram realizadas no palco alternativo, o que movimentou a Praça de Alimentação. O público marcou presença do início ao fim. A tarde cultural iniciou com a apresentação da APAE, o que atraiu muitos olhares. Na sequência a Associação Coral de Balneário Arroio do Silva subiu ao palco e foi aplaudida pelos espectadores. Os Centros de Educação Infantil, escolas e grupos se apresentaram em seguida.

As apresentações culturais foram organizadas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. A organização agradece toda equipe envolvida e os grupos que se apresentaram, tornando a festa ainda mais bonita ao resgatar a cultura e promover a arte.

Apresentações culturais:

APAE Arroio – Apresentação Boi de Mamão;

Associação Coral de Balneário Arroio do Silva;

CEI Tereza Pereira Coelho – Apresentação Festa no Fundo do Mar;

CEI Terezinha Uliana Victor – Apresentação No Mundo da Imaginação;

CEI Carmem Matos Borges – Apresentação Brilhantina;

EMEB Luiza Tomasi Scaini – Apresentação Tarantela;

EMEB Professora Jaira Vieira Borges – Apresentação Tropicaliente;

EEEB Apolônio Ireno Cardoso – Apresentação Teatro Musical;

Grupo de Teatro JAC da EMEB Jardim Atlântico – Apresentação Meninas do Litoral;

CRAS / Oficina de Capoeira – Apresentação Puxada de Rede;

Grupo Folclórico Português Rancho Açoriano de Criciúma/SC;

Grupo de Dança Ágape de Sombrio/SC;

Grupo Folclórico Polonês Orzel Bialy de Criciúma/SC.