Praia da Lagoinha recebe melhorias

Os trabalhos da secretaria de obras no lado sul do município de Balneário Arroio do Silva estão em ritmo intenso. As praias da Caçamba, Arpoador, Maracujá e Lagoinha vem recebendo uma atenção na limpeza urbana. Na tarde desta quinta-feira, dia 12, os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e o secretário de obras, Jaime Silveira da Silva, na comunidade da Lagoinha.

A parte da roçadeira já foi feita e, agora, as ruas e meios fios recebem a atenção devida. De acordo com o secretário de obras, em alguns pontos a grama e o mato tomou conta das ruas e o trabalho da equipe vem sendo feito voltado para uma limpeza geral. “As ruas começam a ter visual de ruas novamente”, registrou.

Os trabalhos na Lagoinha seguem até a próxima semana. Na sequência a equipe estará nas demais praias do lado sul.

“Queremos estar presentes em todas as comunidades. O trabalho mais intenso começou aqui, mas vamos continuar trabalhando e acompanhando em outros pontos também”, disse o prefeito.

Na Lagoinha o prefeito e o secretário conversaram com alguns moradores da comunidade que, na oportunidade, agradeceram a atenção da Administração Municipal.