Nova diretoria do Conseg de Balneário Arroio do Silva é empossada

Membros da diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Balneário Arroio do Silva foram apresentados para a comunidade na noite de terça-feira, dia 31. Durante o evento foi realizado o ato oficial de posse da nova diretoria que irá atuar na gestão 2018/2020.

Representantes da administração municipal, da Câmara de Vereadores e das polícias militar e civil marcaram presença, além do gerente de ações institucionais da diretoria de segurança cidadã, o 1º tenente PM Ruy Florêncio Teixeira Júnior, que durante o ato realizou a entrega da urna de sugestões e dos livros de presença e ata. “Aqui um grupo de voluntários, de forma gratuita e desinteressada, se colocam a disposição para colaborar com a sociedade. Isso é muito importante”, ressaltou o tenente que parabenizou o grupo e se colocou à disposição do Conseg.

A presidente empossada, Leide Machado Fernandes, e todos os membros da diretoria, receberam os bottons do Conseg pelas mãos das autoridades. “Esperamos fazer um trabalho bom e efetivo junto com a comunidade. Contamos com o prefeito e com os vereadores para nos ajudar e termos a segurança que nós precisamos aqui no Arroio do Silva”, frisou a presidente.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, participou da solenidade parabenizando os membros do Conseg pelo voluntariado e se colocou à disposição para ajudar no que for possível. O presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Tavares Policarpo, também parabenizou todos e ressaltou que as portas da câmara estão abertas para o que for necessário. O delegado da polícia civil, Henrique Gonçalves Muxfeldt, o comandante da 1ª Companhia do 19º BPM, Capitão Diego Schwartz e o comandante do destacamento de Balneário Arroio do Silva, sargento Rafael Passos, também acompanharam a posse da diretoria.

Conheça a diretoria do Conselho Comunitário de Segurança:

Presidente: Leide Tereza Machado Fernandes

Vice-presidene: Elvio Zocche

1º secretário: Gisele Olivo Fermo

2º secretario: Roseli Maria Marmentini

Diretoria social e de assuntos comunitários: Celina Bento de Jesus

Comissão de ética e disciplina José Basílio Roque , Jorge Luiz da Silva Felisberto, Alice Teresinha de Matos Ribeiro

Representando a PM: Soldado PM Tiago de Oliveira

Representando a Polícia Civil: Virginia Custódio