Saúde com veículo 0km

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva recebeu um veículo Ford Ka 0km na tarde desta quinta-feira, dia 02. A aquisição se deu através de parceria com a Câmara de Vereadores com a contribuição de R$20 mil e a contrapartida da Administração Municipal através do Fundo Municipal de Saúde.

“O veículo será utilizado para o transporte de passageiros, voltado aos pacientes que fazem tratamento fora do domicílio. É uma conquista muito importante para a saúde”, registrou o secretário de saúde, José Luiz Oliveira.

A entrega oficial do automóvel foi realizada em frente ao paço municipal. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Tavares Policarpo, realizaram a entrega ao secretário de saúde. O ato contou também com a primeira-dama Claudete Guimarães, a gerente comercial de vendas da Forauto, Márcia Regina Lima, e a vendedora Keli Tramontin.