Balneário Arroio do Silva é campeão na etapa microrregional da Olesc

O município de Balneário Arroio do Silva esteve bem representado na fase microrregional das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc) 2018, em Maracajá. O time de futsal masculino foi o grande campeão da etapa, demonstrando o bom desempenho e o resultado dos treinos constantes. “Trabalho feito com muito amor, carinho, dedicação e respeito. Parabéns, gurizada”, registrou o diretor municipal de esportes, Maykon Viana.

Todos os atletas estão de parabéns e representaram muito bem o município. “O esporte é um bom caminho a seguir, e essa garotada empenhada e dedicada nos dá muito orgulho. Parabéns a todos”, frisou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, que comemorou a vitória junto com a equipe.

Além do primeiro lugar no masculino, a equipe feminina ficou em 4º lugar e encerrou a participação na competição.