Cavaleiros recebem certificados e troféus durante a Semana Farroupilha

A Semana Farroupilha é realizada pelo município de Balneário Arroio do Silva através do envolvimento e a integração de muitas pessoas, sendo que os grandes motivadores são os tradicionalistas. Em forma de agradecimento e reconhecimento ao grupo, os cavaleiros que se empenharam em buscar a Chama Crioula em Cambará do Sul/RS tiveram um momento especial durante a programação do evento.

Na noite de quinta-feira, dia 13, os 37 cavaleiros que participaram da Cavalgada de Integração da XVI Semana Farroupilha receberam certificados e troféus. Receberam o reconhecimento aqueles que cumpriram os seguintes trajetos: de Balneário Arroio do Silva e Cambará do Sul/RS, nos dias 01 a 09 de setembro, com trajeto de ida e volta; De Cambará do Sul/RS e Balneário Arroio do Silva nos dias 05 a 09 de setembro; e de Praia Grande/SC e Balneário Arroio do Silva nos dias 06 a 09 de setembro.

O grupo comemorou a noite especial de celebração. A entrega dos certificados e troféus foi realizada por autoridades municipais e o patrão do acampamento.

“Fico muito contente em dar continuidade a este evento que reforça o tradicionalismo e resgata a história. Isso tudo também só é possível graças ao envolvimento de todos, então, desde já, agradecemos os cavaleiros, grupos tradicionalistas e ao público que também está sempre presente prestigiando e acompanhando a programação do acampamento”, destacou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.