Atletas de Balneário Arroio do Silva conquistam bons resultados no JERVA 2018

Atletas do município de Balneário Arroio do Silva foram destaques nos Jogos Escolares da Região do Vale do Araranguá (JERVA) deste ano. Com o incentivo e acompanhamento do departamento municipal de esportes, em torno de 134 atletas participaram de 11 modalidades na competição que foi realizada em Turvo nos dias 21 a 30 de setembro.

A garotada fez bonito e mostrou que os treinamentos dos últimos tempos tem dado resultado com o empenho e dedicação de cada um. O saldo foi mais do que positivo e o município trouxe para casa 20 medalhas de ouro, 16 medalhas de prata e 10 de bronze. Destaque especial no atletismo, onde a equipe masculina ficou em 2º lugar no geral, conquistando 5 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e 5 de bronze.

“Parabéns a todos os atletas pela garra e comprometimento. Todos representaram muito bem o nosso município”, registrou o diretor de esportes, Maykon Viana.

Os atletas foram acompanhados também pela professora Giovana Parenti e por demais professores que fazem parte do departamento de esportes e dão andamento aos projetos e treinos no município.

“Acreditamos que o esporte forma não só bons atletas, como também grandes cidadãos. É importante incentivar o esporte, mas é ainda mais gratificante ver que os jovens estão aproveitando as oportunidades. Parabéns a todos”, frisou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

A Administração Municipal, através do departamento de esportes, parabeniza mais uma vez o empenho e dedicação dos atletas e agradece a participação de todos.