Feira Municipal – Reunião com Artesãos e Produtores Rurais é nesta terça-feira

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, através dos departamentos envolvidos na organização da Feira Municipal de Agricultura e Artesanato, convida os produtores rurais e os artesãos para participarem da terceira reunião que tratará de assuntos pertinentes à realização da Feira Municipal.

Esta terceira reunião tem como objetivo reunir os produtores rurais e artesãos cadastrados que não compareceram nos encontros anteriores, ou mesmo tendo comparecido, desejarem retornar para sanar dúvidas e expor opiniões, bem como reunir os artesãos que ainda não estão cadastrados e os cidadãos que residam no município e tenham excedente de produtos em hortas, desejando colocar seus produtos à venda.

A reunião será realizada na terça-feira, dia 16, às 15h30, no Auditório da secretaria de saúde. Todos estão convidados!

Maiores informações: 3526-0350