8ª Marcha para Jesus é realizada em Balneário Arroio do Silva

O Conselho de Ministros e Pastores do Extremo Sul Catarinense (Compesc) realizou a 8ª Marcha para Jesus em Balneário Arroio do Silva, através da mobilização das igrejas evangélicas e também da população interessada em expressar a fé e o amor à Jesus Cristo. A oitava edição do evento aconteceu no final da tarde de sábado, dia 01.

A concentração foi realizada na rótula de entrada do município às 17h. Com destino à Praça Central, as pessoas caminharam e expressaram a fé através da pregação, louvores e expressões artísticas.

Na sequência os participantes se reuniram na quadra central onde teve louvores, apresentações e o ato de abençoar a cidade. O evento foi conduzido pelos integrantes do Compesc, através do Pastor Valdemir Albano e o envolvimento de demais pastores. O prefeito do município, Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, marcou presença, e recebeu uma bíblia durante o ato de encerramento do evento.

A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. O evento é uma maneira de mostrar que a Igreja Evangélica não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade. A ação também visa unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

O tema da Marcha deste ano foi “Ordene ao povo que marche” (êxodo 14:15).