Alunos da escola Luiza Tomasi Scaini dão show de talento em Criciúma

Os alunos da Escola Municipal Luiza Tomasi Scaini, do município de Balneário Arroio do Silva, fizeram bonito na apresentação realizada nesta semana na Festa de Santa Bárbara, em Criciúma. A participação mais do que especial foi a convite da organização do evento. O grupo apresentou uma releitura da saga de Giuseppe e Anita Garibaldi denominada “Quando o amor vence a guerra”. A turma representou bem o município e atraiu os olhares de muita gente.

“Um agradecimento especial a todos os envolvidos. Funcionários, estagiários, pais, professores, secretaria de educação e administração. À professora Maria Alessandra Gomes, nosso abraço apertado de muito obrigado”, registrou a diretora da escola, Alessandra Ferreira.

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva e a Secretaria Municipal de Educação parabenizam todos os alunos e estende o agradecimento para todos os profissionais da educação e pais envolvidos. “São crianças de talento e que muito nos orgulha. Parabéns a todos”, destacou a secretária de educação, Silvia Machado Ghellere.