Grupo de Idosos Envelhecer é Viver realiza passeio de confraternização

O Grupo de Idosos Envelhecer é Viver, do município de Balneário Arroio do Silva, participou nesta semana de um passeio de confraternização. Os integrantes do grupo realizaram um passeio em Içara onde fizeram uma visita ao Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, além de passarem um dia divertido e cheio de integração no restaurante Nono Tchillo, onde contou com bingo, almoço, dança e um café colonial especial. Neste ano 193 idosos marcaram presença.

O passeio foi organizado pelo Grupo e pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social que acompanhou a confraternização. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, a primeira-dama Claudete Guimarães, e a segunda-dama Agda Scarsanella também participaram do encerramento.

“Agradecemos a diretoria do Grupo de Idosos Envelhecer é Viver (GRIEV) e ao prefeito, a primeira-dama e a segunda-dama que estiveram presentes no passeio de encerramento. Foi um ano cheio de atividades, com muita união e integração. Ano que vem tem mais”, destacou a secretária de desenvolvimento social, Avanei Vieira.

As atividades com o Grupo dos Idosos retornam no ano de 2019, com encontro marcado para a primeira segunda-feira após a páscoa.