Apresentações culturais e show com Mistura Fina Jazz Trio encerram programação natalina de Balneário Arroio do Silva

A programação natalina de Balneário Arroio do SIlva foi preparada de maneira ainda mais especial neste ano de 2018. Apresentações culturais atraíram os olhares do público em três sextas-feiras: dias 7, 14 e 21. A primeira sexta-feira do mês, dia 07, foi marcada por apresentações culturais e pela chegada do Papai Noel. Na sexta-feira do dia 14 a quadra central recebeu apresentações dos CEIs Terezinha Uliana Victor e Carmem Matos Borges, além do CRAS do município e o Grupo de Teatro São Francisco e Coral do CRAS de Araranguá.

A programação natalina encerrou na última sexta-feira, dia 21, com mais apresentações especiais: Associação Coral de Balneário Arroio do Silva e Corais convidados, Associação Campeiras do Litoral e o grupo de Terno de Reis marcaram presença e encantaram o público. A programação de natal encerrou com musicalidade de Mistura Fina Jazz Trio.

O evento foi realizado pela Administração Municipal e organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. “As apresentações foram muito bonitas e realmente encantaram. Parabéns a todos os envolvidos e todos os grupos que se apresentaram. Desejo um feliz natal para todos, em especial para os moradores e veranistas de Balneário Arroio do Silva”, registrou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.