Balneário Arroio do Silva celebra a chegada de 2019 com grande festa

O município de Balneário Arroio do Silva está preparado para receber um grande público neste final de semana com a abertura oficial da temporada de verão 2019. A programação inicia no sábado, dia 29, com o aniversário da cidade, e contará com atrações musicais nas noites seguintes.

O auge da programação dos próximos dias é a realização do Mega Reveillon que contará com o tradicional espetáculo pirotécnico e grandes shows que devem animar o público nas últimas horas de 2018 e na chegada do ano novo.

No dia 31 a programação inicia às 23h com show de Fernanda e Renata. À meia noite acontece a grande virada com direito a um espetáculo pirotécnico especial. Logo em seguida, tem show nacional com Conrado e Aleksandro. Na sequência a dupla Fernanda e Renata retornam ao palco e encerram a celebração da chegada do novo ano

“A cidade já está bem movimentada e estamos com uma grande expectativa para a virada do ano. Reforço o convite à toda população para que venha comemorar com a gente a chegada de 2019”, frisou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

O Mega Reveillon é realizado pela prefeitura. A programação acontece na Praça Central. O município espera nestes próximos dias em torno de 100 mil pessoas.

Conrado e Aleksandro é atração principal no show da virada

Donos de vozes conhecidas dentro do meio sertanejo, Conrado & Aleksandro cada vez mais ganham destaque na música sertaneja por conta de suas canções bem humoradas e dançantes. A dupla é uma das principais representantes do que tem sido chamado pela mídia especializada de “sertanejo bruto” (ou também “estilo grave”), que resgata as influências da música de raiz, o uso de chapéu, bota e fivela, mas sem deixar de lado a pegada universitária que atraiu o público jovem nos últimos anos.

Atualmente os cantores divulgam o single “Caminhão de Frete” que fará parte do próximo trabalho da dupla que está sob os cuidados do produtor musical Maestro Pinocchio. Junto ao novo hit, “Põe no 120” é um dos destaques do atual repertório dos cantores. A aposta musical já ultrapassa 10 milhões de visualizações e tem garantido destaque nas paradas musicais, chegando a alcançar o primeiro lugar entre as canções mais executadas em todo Brasil, de acordo com dados divulgados pela Crowley, responsável pelo monitoramento das emissoras de todo o território nacional.

A dupla se conheceu em 2003 na cidade de Dourados (MS), cenário responsável pela afinidade musical entre os artistas que, logo de cara, firmaram a parceria. De Barretos (SP), Conrado, segunda voz, é responsável também pelo violão, gaita e guitarra. Natural de Dourados (MS), Aleksandro, por sua vez, faz a primeira voz e é o responsável pelas composições.

Com uma década e meia de carreira, sendo que há Nove se consolidaram no mercado sertanejo, Conrado & Aleksandro já emplacaram mais de dez músicas nas rádios, como  “Só  Se  For  Gelada”  e  “Camionete  Inteira”,  grandes  hits  dos  trabalhos anteriores. “Tô Bebendo de Torneira” do CD e DVD “Ao Vivo em Curitiba” ficou mais de seis meses entre as 30 mais tocadas no Brasil inteiro.

Os nove anos de carreira consolidada destacam a sinergia dos músicos durante os shows por todo o Brasil.