Torneio de vôlei 4×4 movimenta a Arena Central de Balneário Arroio do Silva

A Arena Central na beira mar de Balneário Arroio do Silva foi ponto de encontro de atletas do vôlei neste domingo, dia 06. O departamento de esportes realizou o 1º Torneio 4×4 desta temporada de verão. Sob a organização do professor Beto, o torneio contou com a participação de 18 equipes, sendo 9 na categoria masculina e 9 feminina.

O evento esportivo iniciou pela manhã e seguiu durante todo o dia, contando com a presença do público que prestigiou os jogos das arquibancadas. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, também marcou presença, além da secretária de educação, cultura e esporte, Silvia Machado Ghellere, e do diretor de esportes, Maykon Viana, que acompanhou o torneio. “Nossa intenção é essa: incentivar e promover cada vez mais o esporte e este foi mais um evento que promoveu a integração dos atletas e atraiu os olhares do público. Agradecemos todos os participantes”, destacou Viana.

O prefeito Mineiro parabenizou os competidores e também agradeceu a participação de todos durante a entrega da premiação. As equipes campeãs foram: as Amigas do Vôlei (cat. feminina) e Amigos do Robetti (cat. masculina). Os três primeiros colocados de cada categoria receberam medalhas, troféu e premiação em dinheiro.

Resultado final:

Feminino: