Balneário Arroio do Silva sedia etapa do Circuito Sul Brasileiro de Vôlei de Praia

Foi realizada neste fim de semana a 3ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Vôlei de Praia em Balneário Arroio do Silva. O evento foi uma realização da LMD eventos esportivos e teve o apoio da prefeitura através do departamento municipal de esportes.

Os jogos aconteceram na arena central, localizada na beira mar, e atraíram um bom público. De acordo com o organizador do circuito, Fernando, mais conhecido como Chimia, a primeira etapa foi realizada em Sombrio, a segunda em Jacinto Machado e esta terceira em Arroio do Silva. As próximas serão em Passo de Torres e Gaivota. “Serão cinco etapas onde no final serão premiados os campeões gerais, ou seja, os que mais pontuaram”, explicou Chimia.

Na etapa em Balneário Arroio do Silva nove duplas femininas e seis masculinas participaram. Atletas de diversas cidades marcaram presença e movimentaram a arena central. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e o diretor de esportes, Maykon Viana, acompanharam os jogos. “Evento muito bem organizado. Agradecemos todos os envolvidos e os atletas participantes. Incentivar o esporte é importante e é um dos nossos objetivos. Ver a participação dos atletas e a aceitação do público é o melhor retorno que podemos ter. Mais um evento de sucesso realizado no município”, destacou o prefeito.

Classificação:

1º lugar: Paolo e Tapir – Capão da Canoa/RS

2º lugar: Adilson e Juninho – Turvo/SC

3º lugar: Natanael e Jonatas – Criciúma/SC

4º lugar: Márcio e Hugo – Criciúma/SC

Feminino

1º lugar: Tainá e Luana – Forquilhinha e Araranguá/SC

2º lugar: Mirele e Josi – Praia de Campo Bom, Jaguaruna/SC

3º lugar: Kika e Sandra – Caxias do Sul/RS

4º lugar: Galega e Iorrana – Sombrio/SC

Informações:

Bianca Goulart – JP/SC 04551 Assessora de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva