Futevôlei envolve a participação de 14 duplas em Balneário Arroio do Silva

Nem o tempo fechado e alguns períodos de chuva durante o dia impediu a realização do Torneio de Futevôlei realizado neste sábado, dia 19, em Balneário Arroio do Silva. O evento esportivo estava marcado para acontecer na arena central a beira mar, mas em virtude da maré alta, foi transferido para a Praça da Terceira Idade.

O torneio contou com a participação de 14 duplas inscritas. “Os participantes são daqui mesmo da região. O pessoal sempre demonstra interesse em participar e torna os eventos um sucesso aqui no município”, registrou o organizador do torneio, professor Beto, da Beto Eventos.

O Futevôlei foi uma realização da Administração Municipal, através do departamento de esportes. Os quatro primeiro colocados receberam troféus e os três primeiros receberam ainda premiação em dinheiro. “A gente agradece todos que participaram e também ao público que prestigiou. Foi mais um evento realizado pelo município e que contou com o envolvimento e a participação de muitos. Nossa proposta é esta: incentivar cada vez mais o esporte e movimentar os espaços esportivos que temos disponíveis na cidade”, enfatizou o diretor de esportes, Maykon Viana.

No próximo domingo, dia 27, acontece o 2º Open Caçamba de Vôlei. As duplas interessadas podem se inscrever ou buscar maiores informações com o diretor de esportes através do telefone 48 99618 8086 ou com o Beto através do 48 99995 0362.

Classificados no Torneio de Futevôlei:

1º lugar: Lucas e Gabriel

2º lugar: Inda e Willian