Prefeito nomeia novo assessor jurídico e secretária municipal de educação

Mudanças na gestão municipal de Balneário Arroio do Silva estão sendo feitas e anunciadas pelo prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro. Ato realizado no gabinete nesta terça-feira, dia 26, oficializou a posse do advogado Daniel Menezes de Carvalho Rodrigues na assessoria jurídica e de Kátia Rosângela Timboni Teixeira como secretária municipal de educação, cultura e esportes.

Os novos integrantes da gestão municipal agradeceram o prefeito pela confiança e oportunidade e destacaram que entram na administração municipal para somar e realizar um bom trabalho.

Daniel é advogado há 15 anos e tem vasta experiência na área. Kátia é professora aposentada e, além da sala de aula, atuou 12 anos como gestora na Escola Apolônio Ireno Cardoso. Com a nomeação oficializada, ambos iniciam a atuação nos cargos.

“São pessoas que entram na gestão para somar e para fazer ainda mais diferença nas ações do município”, declarou o prefeito.