CEIs comemoram o Dia do Circo

Dia 27 de março é comemorado o Dia do Circo e os Centros de Educação Infantil (CEI) da rede municipal de Balneário Arroio do Silva aproveitaram a data para realizar atividades especiais. O dia foi repleto de atividades lúdicas, pedagógicas, teatro e de muitas brincadeiras. Cada unidade infantil preparou suas atividades com o apoio e envolvimento de suas respectivas equipes de profissionais.

O dia foi marcado por descontração e diversão nos CEIs Terezinha Uliana Victor, Tereza Pereira Coelho e Carmem Matos Borges. Na Terezinha Uliana Victor, além das brincadeiras, uma peça de teatro chamou a atenção das turminhas. A diretora Joelma dos Santos destacou que tudo foi preparado com muito amor e carinho. “Agradeço a equipe Uliana pelo lindo trabalho realizado”, frisou.

No CEI Carmem Matos Borges o dia foi marcado também por muita diversão com as brincadeiras e o envolvimento de todos na unidade. Os pequenos ficaram alegres com o dia especial e animado. “Agradecemos a presença da secretária de educação, Kátia, da diretora do departamento de ensino básico, Roselane, da primeira-dama Claudete e a vereadora Greyce que prestigiaram as atividades. Um agradecimento especial para toda equipe do CEI que mais uma vez fizeram o seu melhor e com muito amor realizaram um lindo trabalho”, registrou a diretora Cheila Silvestre.

No CEI Tereza Pereira Coelho, coordenado pela diretora Alvina Denise de Sant’ana, a diversão foi em dobro. Com a equipe caracterizada e todos em clima de Circo, as brincadeiras e diversão foram realizadas dentro e fora da unidade infantil. Além das atividades e brincadeiras com os pequenos, o Circo do CEI fez também uma visita na Escola Municipal Luiza Tomasi Scaini. Recepcionados pela diretora Michele, o Dia do Circo foi celebrado com alegria também na escola de ensino fundamental. A diretora do CEI, Denise, agradeceu o envolvimento de toda equipe que, de forma lúdica, levou aprendizagem e alegria as crianças.

As atividades foram realizadas nas unidades durante a semana e reforçadas através de atividades mais intensificadas na quarta-feira, dia 27. A secretária de educação, Kátia Rosângela Timboni Teixeira, a diretora de ensino, Roselane Hespanhol Mattos Gomes, e a primeira-dama Claudete Guimarães estiveram em todas as unidades de ensino prestigiando as atividades.