1ª Feira Municipal de Páscoa será realizada neste fim de semana em Arroio do Silva

O município de Balneário Arroio do Silva realiza neste fim de semana a 1ª Feira Municipal de Páscoa. A ação acontece na quadra da Praça Central e contará com a participação de artesãos e produtores locais, o que oferecerá aos visitantes diversas opções em produtos. “Produtos de páscoa feitos com chocolate de ótima qualidade por preço acessível, produções artesanais como bolo, bolachas, cucas, salgados e pães, artesanatos da nossa região e produtos do comércio local estarão expostos. Ótima oportunidade para compras ou encomendas para a páscoa”, destaca o diretor de indústria e comércio, Walter Alves, organizador do evento.

A feira contará ainda com atrações especiais como show com o saxofonista Carlos Magno, Feira Literária, apresentações infantis e a participação especial de personagens como o homem de ferro e o coelho da páscoa.

A feira inicia no sábado, dia 13, às 10h da manhã e se estende até a noite. No domingo, dia 14, as exposições continuam das 10h às 17h.

Lembrando que o município já está em clima de páscoa e recebeu, nesta semana, enfeites e decorações produzidas pela equipe da secretaria de educação. A entrada da cidade, as rótulas principais e a praça central receberam os adereços especiais.

Bianca Goulart – JP/SC 04551 Assessora de Comunicação – Prefeitura de Balneário Arroio do Silva