Mudanças na equipe de gestão em Balneário Arroio do Silva

A gestão municipal de Balneário Arroio do Silva, que tem a frente o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, vem ganhando uma nova identidade através das mudanças feitas na equipe de trabalho. Na secretaria de administração e finanças quem assume o comando, desde as últimas semanas, é Durval Oliveira Sousa Neto. Durval foi bancário por 25 anos e tem experiência em gestão municipal. Foi tesoureiro no município de Araranguá na gestão do prefeito Primo Menegalli e secretário de administração e finanças em Balneário Arroio do Silva por dois anos e meio, no final do mandato do prefeito Paulo Pedroso Vitor.

As demais secretarias municipais também estão chefiadas por novos profissionais a partir deste ano de 2019. A Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos está sob o comando de Gilson Martins, a Secretaria de Planejamento Urbano, Indústria e Comércio está sendo coordenada por Hamilton Eduardo Jacques, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte tem à frente Kátia Rosângela Timboni Teixeira, e a Secretaria de Turismo, Pesca, Agricultura e Meio Ambiente está sendo coordenada pela secretária Helen Becker. As secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social seguem com os mesmos gestores: José Luiz Oliveira e Avanei Vieira.

As mudanças, de acordo com o prefeito Mineiro, foram consideradas necessárias e tem como objetivo propor melhorias na gestão municipal. “O trabalho vem sendo feito de maneira correta, mas queremos melhorar ainda mais. Com os novos secretários à frente, queremos propor melhorias nos serviços prestados para a população, além de trazer cada vez mais novos projetos e ideias para desenvolver o município”, frisou o prefeito.

A equipe está trabalhando em ritmo intenso, agilizando os serviços prestados, atendendo as demandas existentes e indo em busca de conquistas para a cidade.