Inscrições abertas para o 5º Baile de Debutantes Municipal “Sonho de Menina”

O ano de 2019 será marcado pelo Baile de Debutantes Municipal “Sonho de Menina” em Balneário Arroio do Silva. A ação acontece a cada dois anos e é realizada pela Prefeitura, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e apoiadores, oportunizando um momento único para as debutantes e suas famílias.

Meninas entre 15 e 16 anos podem participar da 5ª edição do Baile Municipal que deverá ser realizado no mês de outubro deste ano. O CRAS estará com inscrições abertas entre os dias 13 a 31 de maio. Os critérios para participar são:

1- Meninas que completem 15 ou 16 anos em 2019. (nascidas entre os anos de 2003 e 2004);

2- Ser Solteira;

3- Residir no Município há mais de um (01) ano;

4- Ser Cadastrada no Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico;

5- Assiduidade Escolar;

6- Participar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS –

– Aprovação da inscrição pelo C.M.A.S (Conselho Municipal de Assistência Social).

As interessadas em participar do evento terão que comparecer ao CRAS de terça a sexta-feira, das 8h às 11h30, acompanhadas pela responsável legal e munidas dos documentos abaixo relacionados.

Documentação para Inscrição:

1- Carteira de Identidade;

2- CPF e/ou Título de Eleitor (regularizado);

3- Carteira de Trabalho;

4- Comprovante de renda;

5- Conta de Energia;

6- Certidão de registro civil de todos os componentes da família (certidão de Nascimento ou casamento);

7- Comprovante de escolaridade;

8- Cartão do PSF.

Todos os documentos deverão ser originais – da debutante e de todos os componentes da família que residem com a debutante.