CRAS realiza reunião com as famílias das crianças atendidas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Balneário Arroio do Silva realizou nesta semana uma reunião com as famílias das crianças atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). As reuniões são realizadas periodicamente a fim de promover a integração e repassar informações importantes referente aos serviços prestados, além de orientações necessárias.

Na reunião desta semana, a secretária de desenvolvimento social, Avanei Vieira, falou sobre o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil e sobre os aspectos importantes da infância. Ainda durante o encontro as crianças e adolescentes que participam das oficinas realizaram uma apresentação de música.

O encontro encerrou com a entrega dos agasalhos arrecadados através da 15ª Campanha do Agasalho realizada pelas lojas Ramage. A arrecadação foi repassada ao CRAS e as doações foram feitas às famílias.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o CRAS agradecem a doação feita pela loja Ramage, bem como a todos que contribuíram com a campanha do agasalho.