Inscrições abertas para palestra oferecida pela Prefeitura em parceria com a Credisol

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano de Balneário Arroio do Silva, através do Departamento de Indústria e Comércio e em parceria com a Credisol convidam os comerciantes e empreendedores do município para a palestra “Você vende os seus produtos pelo preço correto?”. A ação será realizada no dia 23 de julho às 19h no auditório da secretaria de saúde.

Os principais temas abordados serão: Cenário da gestão empresarial; Conceitos e classificação das contas contábeis da empresa; O que vendemos para os nossos clientes; Abordagem nas principais ferramentas de gestão; Critérios e estratégias de precificação; Precificação de produtos e serviços na prática.

As inscrições podem ser realizadas no departamento de indústria e comércio, localizado anexo ao Centro de Apoio ao Turista (CAT). Maiores informações com o diretor Walter Alves pelos telefones 48 3526 0350 ou 99181 6494 – atendimento das 12h às 18h.

As vagas são limitadas.