Balneário Arroio do Silva conquista ônibus escolar 0km

O município de Balneário Arroio do Silva comemora a conquista de um ônibus escolar 0km. A entrega do veículo foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 15, em Florianópolis. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, marcou presença na Base Aérea de Florianópolis, onde foi realizado o ato de entrega. “O ônibus será de grande valia para o município e estamos muito contentes com esta conquista”, reforçou o prefeito. Junto com o chefe do Poder Executivo estiveram também no ato a secretária de educação, Kátia Rosângela Timboni Teixeira e a diretora de ensino, Roselane Hespanhol.

O ônibus foi adquirido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Educação – SED, decorrente de Emenda Coletiva de 2017 do Fórum Parlamentar Catarinense. Na época o então deputado federal João Rodrigues quem fez a indicação para que o município de Balneário Arroio do Silva fosse contemplado com o veículo.

Ao todo foi realizada a entrega de 74 ônibus escolares para 64 municípios de Santa Catarina.