Balneário Arroio do Silva realizará Olimpíadas Municipais

A Administração Municipal, através do departamento de esportes, organiza a 1ª edição das Olimpíadas Municipais. O evento envolverá diversas modalidades esportivas como futsal, futebol sete society, voleibol, bocha, canastra, dominó, xadrez, sinuca, futevôlei e vôlei de areia. O objetivo é atrair moradores de todas as idades e promover a união das comunidades.

“Queremos envolver os moradores com a realização deste evento, incentivando a prática do esporte e promovendo uma competição saudável e integradora entre as comunidades”, ressaltou o diretor de esportes, Maykon Viana dos Santos.

Os detalhes das Olimpíadas já estão acertados. O evento terá abertura no dia 12 de setembro. Os moradores e equipes interessadas em participar podem se inscrever até o dia 16 de agosto. “Chame seus amigos, familiares e amigos; escolha a modalidade esportiva e venha se inscrever”, reforçou Viana.

Para se inscrever é necessário comparecer no departamento com os seguintes documentos: RG, Cartão PSF e Comprovante de Residência atualizado. Maiores informações diretamente no departamento de esportes, que fica localizado na quadra central, ou pelo telefone: 48 99618-8086.