Três veículos 0km são entregues para a Secretaria de Saúde

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva comemora a aquisição de três novos veículos. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, realizou o ato de entrega dos automóveis à Secretaria Municipal de Saúde, que tem como gestor o secretário José Luiz Oliveira.

A aquisição dos três carros 0km, feita através do processo licitatório nº 16/2019 – pregão presencial nº 10/2019, foi realizada com a economia gerada na realização da 28ª Festa do Peixe. “Investir na saúde é investir no bem da população e, por isso, todos ganham com essa conquista”, destacou o prefeito.

Os veículos farão parte da frota e serão utilizados na prestação dos serviços na área da saúde. “Auxiliarão em especial no transporte de pacientes que realizam tratamentos fora do domicílio como, por exemplo, oncologia e hemodiálise”, informou o secretário de saúde.

O ato de entrega foi realizado em frente à prefeitura com a presença do prefeito, secretário de saúde, secretário de administração e finanças, Durval de Oliveira Sousa Neto, e com o secretário de obras, Gilson Martins.