PREFEITO MINEIRO AGRADECE A TODOS OS ENVOLVIDOS NA SEMANA FARROUPILHA

O Prefeito Municipal de Balneário Arroio do Silva, Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, ficou muito satisfeito com a realização da 17ª Semana Farroupilha, de 15 a 20 de setembro, no Acampamento Farroupilha, e fez questão de externar seu agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso do evento.

“Foi uma festa diferente das anteriores, conseguimos fazer mais com menos e o resultado foi uma melhor estrutura, bons shows, apresentações culturais pelas invernadas artísticas, escolas, CEIs, Apae, Clubes de Mães, Grupo de Idosos Envelhecer é Viver, Xirús do Litoral e as bandas que animaram os bailes em todas as noites”, avalia.

Em sua mensagem o chefe do executivo arroiosilvense  destaca o trabalho das Secretarias de Obras, Educação e Cultura, Desenvolvimento Social, Administração e Finanças, Planejamento Urbano, Saúde, Diretores de Turismo Obras, Ensino Infantil, Biblioteca Pública, Agricultura e Pesca, Meio Ambiente, Transporte, Trânsito, Manutenção e todas as diretorias da Administração Municipal.

O prefeito Mineiro também agradece a importante parceria das polícias Militar e Civil, Câmara de Vereadores, aos CTGs Galpão de Estância e Crioulos do Caverá e a empresa Seven Network, que forneceu a internet para o evento, sem custos para a prefeitura.  “Por fim, gostaria de agradecer a atuação do nosso patrão Lacy Borck da Silva, sua patroa Elvenir, que muito bem acolheram aos visitantes no seu piquete e um agradecimento especial aos cavalarianos que foram buscar a Chama Crioula em Cambará do Sul, todos os piquetes participantes e ao CAEP do Jardim Atlântico pelo excelente atendimento no restaurante central. Que Deus abençoe a todos e que em 2020 estejamos unidos em mais uma Semana Farroupilha. Até Lá”, finaliza Mineiro.

Foto: Prefeito Mineiro