ARROIO INICIA PREPARATIVOS PARA A 9ª MARCHA PARA JESUS

Na tarde de terça-feira, 08 de outubro, o Compesc (Conselho de Pastores e Ministro Evangélico do Extremo Sul Catarinense se reuniram com o prefeito de Balneário Arroio do Silva Juscelino da Silva Guimarães.

No encontro os representantes do Compesc falaram sobre a organização da 9ª edição da Marcha Para Jesus, que acontecerá no dia 07 de Dezembro.  Neste ano a Marcha Para Jesus traz o tema “JUNTOS EM UM PROPÓSITO, IDE”.

A concentração será a partir das 16.30 na rótula de entrada da cidade, com saída às 17 horas e seguindo até a Praça Central. Após a reunião com o prefeito Mineiro, os pastores abençoaram o prefeito e seu gabinete, pedindo que Deus o proteja na sua caminhada como gestor público.

A organização do evento contará com uma atração a mais, que será divulgada nas próximas semanas.  A Marcha Para Jesus é uma realização da COMPESC com apoio cultural da Prefeitura Balneário Arroio do Silva.