OLIMPÍADA MUNICIPAL ESTÁ NA RETA FINAL

ESPORTES

OLIMPÍADA MUNICIPAL ESTÁ NA RETA FINAL

Um evento que caiu no agrado das comunidades, a 1ª OLIMPÍADA MUNICIPAL de Balneário Arroio do Silva chegou para ficar. O comentário entre os desportistas é de que para o ano que vem muitas comunidades estarão participando, dado ao sucesso dos jogos e a organização do DME.

“No último final de semana tivemos jogos decisivos e outros definindo vaga para a fase final, já que a competição encerra neste domingo, 20”, diz o Diretor de Esportes de Arroio do Silva, professor Maycon Viana dos Santos.

CAMPEÕES NO XADREZ

Pela modalidade de Xadrez, na sexta-feira, 11 de outubro tivemos as seguintes colocações:
1º – Frank – Jardim Atlântico
2º – Eduardo – Jardim Atlântico
3º – Elber – Jardim Atlântico
4º – Márcio – Centro

CAMPEÕES NO FUTEVÔLEI

Pela modalidade Futevôlei, disputado na Praça da Terceira Idade no domingo, 13, os vencedores são:

Campeões: Big/Ítalo do Centro;

Vice-Campeões: Maykon/Fabiano da Praia da Meta;

3º lugar : Alemão/Kadu do Bairro Erechim

SEMIFINAIS NO FUTSAL FEMININO:

Na noite de terça-feira, 15, jogaram: Jardim Atlântico/Mariscão x Centro; e  Zona Nova Sul x Caçamba/Golfinhos; Os vencedores decidem no dia 17 de outubro.

SEMIFINAIS FUTSAL  VETERANOS

Na noite do dia 15, jogaram: Zona Nova Sul x Caçamba/Golfinhos; Dia 17/10 decidem o futsal veteranos Jardim Atlântico e o vencedor do jogo entre Zona Nova Sul x Caçamba/Golfinhos;

SEMIFINAIS FUTSAL LIVRE

Na noite de 15/10 jogaram:Erechim x Praia da Meta e  Zona Nova Sul x Centro. Os vencedores vão para a grande final dia 17/10.

Obs: Todos os jogos de quadra continuam sendo disputados no Ginásio da EEB Apolônio Ireno Cardoso.

GRANDE FINAL NO GRAMADO SINTÉTICO NO DOMINGO

Na modalidade Veteranos, decidem o título neste domingo, 20, a partir das 18 horas, as equipes do Jardim Atlântico x Zona Nova Sul e no Livre, decidem a competição, a partir das 18h30min, Centro x Erechim.

SINUCA

Com jogos a serem disputados no Bar do Leandro, neste sábado, dia 19, a partir das 11 horas da manhã, teremos  a decisão entre as equipes: Caçamba x Jardim Atlântico e Zona Nova Sul C x Zona Nova Sul A.

FINAIS DA MODALIDADE BOCHA

Nesta sexta-feira, 17 de outubro, em cancha a ser definida pelos finalistas, jogam, a partir das 19 horas: Meta B x Erechim e Zona Nova Sul A x Meta A.

CANASTRA

Pela modalidade Canastra, as finais do Masculino acontecem neste dia 16 de outubro, no Restaurante O Pescador, a partir das 19 horas. Pelo naipe Feminino, decidem no dia 17 de outubro, às 19 horas no mesmo local.

Crédito das fotos: DME Maycon Viana dos Santos