Secretaria de Obras intensifica melhoria no Acesso Sul

Por determinação do Prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, a secretaria de Obras deu continuidade nesta terça-feira, 29, a colocação de material de brita corrida na Estrada Geral (Acesso Sul), no trecho entre a Praia da Caçamba até a turfa. “Priorizamos numa primeira etapa a divisa com Araranguá e no momento os pontos da estrada que estão mais precários, o resultado final vai ser uma estrada totalmente recuperada para a temporada de verão”, justifica o prefeito Mineiro. O secretário de Obras Gil Martins e sua equipe trabalham na colocação de revestimento primário com brita corrida que irá melhorar em muito as condições de trafegabilidade. O material foi adquirido através de convênio com o Governo do Estado, em emenda do ex-deputado Dóia Guglielme.