ESCOLA DE SAMBA ENSAIA PARA O CARNARROIO 2020

CONFIRMADO!

Se alguém tinha alguma dúvida (devido aos fake-news) sobre a realização do Carnarroio em Balneário Arroio do Silva, o ensaio geral da principal escola de samba do município a Unidos do Arroio, na noite desta quarta-feira, 29, mostrou que a maior festa do povo brasileiro vai acontecer e com grandes novidades neste ano.

A quadra central foi o palco do esquenta da Unidos do Arroio, que compareceu com a Bateria Show,comandada pelo mestre Ulisses Ricardo, mestre sala, porta-bandeira, rainha da escola, rainha do Carnarroio, cidadão do samba, musa do carnaval, rainha da bateria, passistas e muitos foliões, na maioria veranistas que chegaram na praia mais movimentada do extremo-sul catarinense.

“Pretendemos fazer os ensaios aqui na quadra central de agora em diante. É muito bom ver a comunidade e veranistas compartilhando conosco dos ensaios”, diz a presidente da agremiação e rainha da bateria, Kellen Cristina Honorato.

De acordo com o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o calendário de eventos foi elaborado mediante o orçamento geral do município e a realização do Carnarroio não irá comprometer nenhum serviço oferecido pelo Município aos cidadãos, como Saúde, Educação, Obras, Assistência Social, entre outros. “O carnaval do Arroio do Silva sempre atrai muitos turistas, precisamos deles para aquecer a economia e todos saem ganhando. A intenção é fazer um carnaval ainda maior, com algumas novidades na avenida”, frisa.

O Carnarroio iniciará no dia 21 de fevereiro e encerra no dia 25, com o carnaval infantil, na parte da tarde. O desfile da escola de samba Unidos do Arroio e blocos de sujos, show com trio elétrico na Avenida Getúlio Vargas, será na noite do dia 23 de fevereiro.

Fotos: Ensaio geral da Unidos

*INFORMAÇÃO OFICIAL DA PREFEITURA. NÃO CAIA EM BOATOS