Carnarroio será animado pelo maior Trio Elétrico do Brasil

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, através da Secretaria de Turismo dará início as festividades momescas de 2020 na próxima sexta-feira, dia 21, com show na praça central, animado pela banda Cartão Postal. Nos demais dias, a Banda Scorpions estará animando as noitadas , a partir das 22 horas. No dia 23, domingo de carnaval, terá tarde infantil, na quadra central e à noite o tradicional Desfile da Escola de Samba Unidos do Arroio  – que vai apresentar o enredo “Amo Minha Cidade”  do mestre Ulisses Ricardo, fechando com o  desfile de blocos de sujos.

Neste ano o diferencial e atração da noite de domingo(23) vai ser o maior Trio Elétrico do Brasil, com dois andares, do Bento Sonorizações, que vai puxar os blocos e fazer a festa de encerramento do desfile na Avenida Getúlio Vargas.

A Carreta batizada de TDB, inaugurada no Arrancadão de Motos da Praia da caçamba, conta com 160 metros quadrados de área, dois palcos, elevadores, dois camarins e camarote, com uma potência de som de 150 mil watts.

Após a festa na avenida, o Carnarroio segue na praça central com banda. No dia 24, além de folia no Centro, haverá o Carnacaçamba, com a banda Toque Musical e Trio Elétrico na Praia da Caçamba, a partir das 22 horas. O Carnarroio termina no dia 25 de fevereiro, com tarde infantil, das 15 às 18 horas na quadra central.

Estrutura de apoio

De acordo com o secretário de Turismo do Arroio do Silva, Joey Ramone da Silva, a Prefeitura colocará a disposição do público arquibancadas ao longo da Avenida Getúlio Vargas (23) e contará com segurança privada em todos os eventos, apoio ostensivo da Polícia Militar, Brigadistas, Ambulância, banheiros químicos para a população e ampla divulgação sobre DST AIDS, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Programação Carnarroio 2020

Dia 21  – Sexta-feira – Cartão Postal  (palco central)

Dia 22 – Sábado – Banda Scorpions (palco central)

Dia 23 – Domingo

– 15:00 – Tarde Infantil (quadra central)

– 22:00  –  Desfile da Escola de Samba Unidos do

Arroio, Blocos de Sujos e show com no maior no Trio Elétrico do Brasil

23:00  – Banda Scorpions (palco central)

Dia 24 – Carnaçamba – Praia da Caçamba – Trio Elétrico com animação do Toque Musical

Dia 24 – Banda Scorpions (palco central)

Dia 25 – Tarde Infantil (quadra central)

Obs: Novas atrações poderão ser incluídas na programação.

Todos os eventos são gratuitos aos foliões.

Jorge Pimentel – JP/SC 5247