Prefeitura observa Ponto Facultativo no Carnaval

O prefeito de Balneário Arroio do Silva, Juscelino da Silva Guimarães, decretou Ponto Facultativo nos dias 24 e 25 de fevereiro, nas Repartições Públicas da Administração Direta e Indireta do Município de Balneário Arroio do Silva, tendo em vista as festividades alusivas ao carnaval, durante todo expediente. O expediente no dia 26 (quarta-feira de cinzas) retornará a sua normalidade. Excetuam-se do Ponto Facultativo os serviços considerados de caráter essencial e de interesse público, tais como:

– A Unidade de Saúde Central “Paulo Lupinn”, vinculada à Secretaria de Saúde, que funcionará em Regime de Plantão;

– A coleta de Lixo e a Limpeza Pública, vinculada à Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos;

– Centro de Apoio ao Turista, CAT, vinculado à Secretaria de Turismo, Pesca e Agricultura.  Havendo a necessidade, os servidores públicos municipais beneficiados pelo decreto, poderão ser convocados para trabalhar, sem que lhes sejam atribuídos pagamento de horas-extras.