Arroz Plantar e Rancho Cipó Milome são campeões do Sintético

Duas grandes finais marcaram as finais do Campeonato de Futebol Society na grama sintética do verão 2020, promovidos pelo DME de Balneário Arroio do Silva. O público compareceu em massa na Praça Fábio Borges para prestigiar as partidas finais do campeonato que abriu as competições do verão, em 20 de dezembro 2019.

Sênior

Pela categoria Sênior, Arroz Plantar e SEC Arara fizeram um grande jogo. O Arroz Plantar conseguiu uma bela vitória diante do Arara por 3 a 0 e conquistando o título do campeonato.  O goleiro menos vazado foi  Altair Donizeti, do Arroz Plantar e o artilheiro Edemar-Mi , do Despachante JJ/Despachante Altântico.

Livre

Antecedendo a grande decisão pela categoria Livre, ocorreu a solenidade de encerramento do campeonato, com a presença do prefeito, vice, vereadores, secretário e diretores. O prefeito Mineiro deu o ponta-pé final da competição e com a bola rolando, o Rancho Cipó Milome mostrou porque foi finalista ao vencer, de goleada, a boa equipe do Penetras por 4 a 0 e sagrando-se campeão da categoria no sintético. O time do Meleiro teve o artilheiro do campeonato, Ricardo Ricardo Dagostin Milanez. O goleiro menos vazado foi Tiago Silva do Hey Pai/Fisiostar. A arbitragem da Licafar esteve a cargo de Alexsandro Carneiro, Cristiano Pinto e Fábio Rigotti.

A entrega da premiação contou com a participação do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, vice-prefeito Carlos Augusto Scarsanella, vereadores Elvio Zoche e Maria Alice Luciano, diretor de Esportes, Zoroastro Barreto Jr, secretário de Obras, Gil Martins, diretores, Irael e Thaise Martins.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes, Barreto, agradece a todas as equipes participantes, autoridades e torcedores, que proporcionaram um grande campeonato de futebol society neste verão.

No próximo sábado, 22, acontecem as finais do Praiano Sobre as Ondas, a partir das 15 horas.