ARRANCADA DE CAMINHÕES 2020: ARTESÃOS E PRODUTORES FESTEJAM AS EXCELENTES VENDAS

Já inserida na tradicional Arrancada de Caminhões, a Feira dos Artesãos e Produtores dá um colorido único na Festa. Neste ano tivemos um número recorde de inscrições, no total de 36, sendo que 35 de Balneário Arroio de Silva e 1 argentino, o artista plástico Pablo, dando um brilho especial na Feira. “Ele pediu o espaço e o grupo concordou para ajudá-lo, já que chegou ao evento de carona. No final faturou mais de R$ 1,5 mil”, frisa o diretor de Indústria e Comércio Walter Alves. A feira também oportunizou a participação do Clube de Mães da comunidade de Areias Brancas.

A feira contou com variados produtos, como, biscoitos, pastel caseiro, sabões na parte de produtores, laços, cadeiras de madeira, tapetes, chinelos, roupas pet´s, artigos de conchas, pinturas, madeiras entalhadas, artigos de mdf, pirografia, jogos pedagógicos, dentre muitas outras artes.

ARTESÃOS SATISFEITOS

Dentre as muitas demonstrações de agradecimentos dos Artesões e Produtores, destacamos o da artesã Magda Regina Ferreira, que produz Cobertor para bebês, Redutor de berço, Porta fraldas, Camas e Bolsas Pet. “Meus sinceros agradecimento à prefeitura de Arroio do Silva e ao Sr. Walter, por novamente terem promovido mais um arrancadão de caminhões e em ceder para nós artesãos à oportunidade de expor e divulgar nossos trabalhos. O evento foi muito show, parabéns a todos que participaram da organização e se Deus nos permitir podem contar com nós no próximo evento.”. Para o diretor de Indústria e Comércio de Balneário Arroio de Silva, Walter Alves o “Waltão”, “Novamente os Artesãos e Produtores mostraram quantos são capazes e que estão nos caminho certo. Dar de condições para que essa gente possa apresentar seu trabalho é obrigação do Poder Público. Não posso deixar de agradecer ao Prefeito Mineiro, que confiou no nosso trabalho, nos dando carta branca, mas sempre cientes da responsabilidade que o cargo enseja”. Waltão se prepara agora com sua equipe de artesãos e produtores para a 2ª. Feira de Páscoa, no sábado, dia 04 de abril. As inscrições para esta feira iniciam dia 23 de março.