Novo Decreto determina quarentena de 7 dias nos órgãos público do Município

Prefeito determina paralisação das atividades  na Prefeitura e secretarias  por sete dias

Tão logo iniciou o expediente na Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva, na tarde desta quarta-feira, 18, e menos de 24 horas em que o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, havia decretado a suspensão das aulas nas escolas e creches municipais e particulares, autorizando o atendimento interno em vários órgão do Município; um novo Decreto, desta vez em caráter emergencial, foi assinado pelo chefe do executivo arroiosilvense, determinando a paralalisação das  atividades na Prefeitura e em outras secretarias por sete dias, a contar de hoje(18). Somente funcionarão no periodo de quarentena as secretarias de Saúde e de Obras, que fará plantão.

Confira o teor inteiro do Decreto 039/2020 no link: https://static.fecam.net.br/uploads/621/arquivos/1738982_Decreto_039_2020_medidas_temporarias_7_dias_quarentena.pdf