Prefeitura Decreta Situação de Emergência e troca barreiras físicas por itinerantes nas divisas do Município

A Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva, através da Equipe de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19,  comunica que a partir desta terça-feira, dia 24 de março,  as barreiras físicas estão sendo removidas iniciando pelas divisas com Balneário Gaivota, na Praia da Lagoinha, com Araranguá, no acesso sul, ponte do Rio Sangradouro (turfa) e na Estrada Geral do CTG e Paiquerê.

Outrossim, comunica que devido a necessidade de orientar aos motoristas sobre a quarentena para prevenção ao Coronavírus, a barreira sanitária na SC 477 (trevo de acesso á cidade)  terá continuidade e serão montadas barreiras sanitárias itinerantes nas divisas que estavam fechadas.

A Administração Municipal, em consonância com as normas de atualização do decreto estadual estará ampliando o período de quarentena nos serviços públicos por mais 7 dias. TAMBÉM FOI DECRETADA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO, decorrente ao contágio do novo Coronavírus . Por esse motivo, Somente estarão funcionando os serviços considerados essenciais, como: Saúde, Obras (plantão), Social (plantão) e coleta de lixo.

A Prefeitura Municipal e a Equipe de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19 continuam na missão de orientar aos munícipes a ficaram em suas casas, já que a única maneira de evitar a transmissão do Coronavírus é o isolamento em casa. Colabore, estamos trabalhando pela sua proteção. #Fique em casa!

Veja cópia do decreto 024/2020 no link abaixo