Arroio do Silva recebe nova ambulância

Na manhã de quinta-feira, 16, com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, deputado federal Ricardo Guidi, lideranças do PSD local, secretários municipais: Paulo Martins Jr, da Saúde, Wanderlei Luciano Nagel da Administração e Finanças, Hamilton Jacques do Planejamento, Diretor de Frotas Sérgio Onir Alves Francisco; foi entregue a nova ambulância, marca Mercedes Benz, modelo Sprinter.

A ambulância é dotada de equipamentos para atendimento de emergência. O veículo foi adquirido através de emenda do deputado Ricardo Guidi, junto ao Governo do Estado, no valor de R$ 170 mil. A empresa vencedora da licitação foi a Ingá Caminhões, de Içara, que foi representada no ato pelo vendedor Zilnei da Cruz. O motorista Daniel de Castro Coimbra e a enfermeira Maria Meirelles receberam as chaves da nova ambulância para tuar na Secretaria de Saúde.

O deputado destacou sua intenção em continuar apoiando os projetos de interesse da população arroiosilvense. “Ainda vamos buscar muitos outros benefícios para a comunidade”,

O prefeito Mineiro agradeceu em nome da comunidade a atenção do parlamentar em destinar recursos para a área da saúde, tão necessária neste momento de pandemia do Coronavírus. “Quem ganha com este veículo é a comunidade”, finalizou.

OBJETO – Aquisição de Veículo 0 km (zero quilômetro), modelo furgão, ano de fabricação mínima 2019, transformado e adaptado em ambulância, para utilização no Fundo Municipal de Saúde de Balneário Arroio Silva, por meio do convênio 2020TR001717 com o Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretária de Estado da Saúde, conforme Termo de Referência do Edital.

Contrato: Nº 11/2020
Processo Licitatório Nº 03/2020