No Arroio multas de trânsito são aplicadas na aquisição de viatura para a Polícia Civil

Se algum motorista teve penalidade decorrente de infrações relacionadas ao trânsito no Balneário Arroio do Silva em 2019, pode ficar tranquilo. O dinheiro arrecadado através do convênio de trânsito entre a Prefeitura Municipal e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foi  muito bem aplicado pelas polícias Civil e Militar, com a aquisição de novas viaturas para combater a criminalidade e oferecer mais segurança aos moradores e turistas.

“Com os recursos que foram destinados à Polícia Civil, foi adquirida, através de licitação, uma caminhonete FORD ECOSPORT. É um veículo que nos dá o suporte para as ações”, frisa a policial Virgínia Custódio.

A nova viatura foi plotada com novo layout da Polícia Civil nacional, nas cores preto e branco. Na quinta-feira, 16 de abril, o veículo foi apresentado ao prefeito Juscelino da Silva Guimarães.

“É muito importante que os motoristas saibam a forma como é investido o dinheiro gerado nas multas. Se a polícia estiver bem equipada a comunidade poderá se sentir mais segura”, afirmou o prefeito Mineiro.

Fotos: