ESCLARECIMENTO SOBRE AUXÍLIO EMERGENCIAL COVID-19

O Departamento Pessoal da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, esclarece aos ex-servidores que por ventura não estão conseguindo dar entrada no Auxílio Emergencial, que toda a documentação dos servidores desligados foi enviada de forma correta para o Ministério do Trabalho.

Esclarece ainda as pessoas que não estão conseguindo dar entrada no referido Auxílio Emergencial do Governo Federal por constar ainda vínculo com o Município por meio da RAIS – Relação Anual de Informações Sociais, que todas as informações referentes à RAIS de 2019 foram encaminhadas ao Ministério do Trabalho.

A recomendação para os servidores é que caso esse impedimento conste, que os mesmos abram uma solicitação de atendimento junto ao Governo Federal pelo link: HTTPS://www.gov.br/pt-br/servicos/solicitar-auxilio-emergencial-de-r-600-covid-19, informando o desligamento. Neste link haverá o passo- a-passo para que a pessoa consiga esclarecer a sua solicitação e dar entrada no Auxílio Emergencial.

O Departamento Pessoal da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva se coloca a disposição dos servidores para dirimir quaisquer dúvidas que sejam necessárias.

#FiqueEmCasa #ProtejaQuemVoceAma #TodosContraCoronavirus