Prédios Públicos passam por melhorias e padronização

Melhorias

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva vem realizando uma série de melhorias nas repartições públicas, como pintura externa, novas fechadas de identificação em todas as unidades de saúde, Ambulatório de Saúde Mental, Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura.

No paço municipal, além da pintura externa, foi trocado parte do telhado. De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Wanderlei Luciano Nagel, os serviços foram executados com mão de obra própria do município, incluindo a pintura. “São melhorias que contribuem para o aspecto visual e o zelo do patrimônio público e, busca atender aos munícipes e contribuintes que utilizam as repartições públicas municipais”, frisa.