Mapeamento Cultural Lei Aldir Blanc

Com o objetivo de mapear e reconhecer as manifestações artísticas e culturais da cidade, com foco na aplicação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei 14.017/2020), a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, por meio de sua Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realiza este mapeamento cultural local. O mapeamento acontecerá de 26/08 a 04/09

Todas as informações fornecidas neste mapeamento serão utilizadas para as ações de planejamento municipal. Após o mapeamento, você ficará informado das próximas ações em prol da aplicação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

O preenchimento do formulário não caracteriza a solicitação de apoio para espaços ou projetos. Trata-se de uma etapa de planejamento para a elaboração das estratégias e dos instrumentos que serão implementados no município para a aplicação da lei. Assim, após o respectivo lançamento dos mecanismos de apoio, os interessados poderão realizar a solicitação de recursos para seus espaços, coletivos ou projetos em plataforma própria.

Clique no link abaixo para participar da pesquisa que você se enquadra:

Mapeamento Individual – Direcionado para pessoas (agentes culturais e artistas).

Mapeamento Coletivo – Direcionado para espaços culturais, grupos, instituições, micro e pequenas empresas do setor e coletivos culturais

Para mais informações ou no caso de dúvidas entre em contato com a Secretaria de Educação através do telefone (48) 3526-2905 ou pelo email: cultura@educabas.sc.gov.br