Prefeito Mineiro aguarda visita do seu sucessor para dar início à transição na prefeitura

O prefeito municipal Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, na última segunda-feira, 16, por volta de 8.30 da manhã, ligou para o novo prefeito eleito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, com o objetivo de convidá-lo para visitar o gabinete e trocar ideias sobre a transição para a nova gestão 2021/2024, porém não foi atendido pelo seu sucessor.

“Liguei para o celular do prefeito eleito, mas não fui atendido e então liguei para o vice, Carlos Scarsanella, que disse que o mesmo não podia atender no momento e que retornaria. O gabinete está aguardando a visita dele, bem como espero que ele nomeie um interlocutor que possa buscar todas as informações necessárias junto ao meu secretário de administração e finanças”, frisa Mineiro.

Obras não param

O atual mandatário frisa que está realizando muitas obras estruturantes no município, como asfalto da Beira Mar Norte e Pavimentação com paver do lado sul da Avenida Getúlio Vargas, através do projeto Avançar Cidades, pavimentação de várias ruas e que deve iniciar o asfalto do trecho onde acontece o Carnarroio, na Avenida Getúlio vargas e, mais uma etapa do Acesso Sul, com asfaltamento de 310 metros na Praia da Caçamba; ampliação do Posto de Saúde Central, entre outras melhorias. “Vou deixar obras para o próximo prefeito tocar e as finanças em dia, com as devidas exonerações de cargos de confiança, férias, salários, ao contrário de quando entrei na prefeitura em 2017 e tive que arcar com pagamento de férias dos professores, dívidas com o Badesc, de precatórios, entre outras”, afirma.