Prefeitura paga folha de novembro nesta sexta e a segunda parcela do 13º sai no dia 10 de dezembro

Contas em dia

Diferentemente de 2019, o ano de 2020 está se consolidando como o ano da superação nas finanças da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva. Neste mesmo período, em 2019, foi preciso ajustar a folha aos valores disponíveis em caixa e com muita economia foi possível terminar o ano no azul e com os salários e décimo terceiro pagos, sem prejuízo aos servidores.

Para a reta final de 2020, o secretário de Administração e Finanças, Wanderlei Luciano Nagel, anuncia o pagamento da folha referente ao mês de novembro para esta sexta-feira, 27 de novembro e os valores da segunda parcela do décimo terceiro salário já estão programados para serem pagos no dia 10 de dezembro, ou seja, 10 dias antes do prazo em lei. “Além dos salários e abono em dia, a prefeitura está com os fornecedores sendo pagos dentro do prazo estabelecido e fecharemos o ano dentro do que prevê o orçamento”, pontua o secretário.