Obras de ampliação do Posto de Saúde Paulo Lupin devem iniciar neste mês

A construção do prédio que vai abrigar o Ambulatório de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde, ao lado do Posto de Saúde Paulo Lupin, vai iniciar nos próximos dias.

A empresa Construtora Biff Eireli, vencedora da licitação 02/2020 do Fundo Municipal de Saúde, já afixou a placa da obra, que terá 71 metros quadrados de área construída e um custo de R$ 205.842,75, sendo destinados pelo governo federal, através de emenda da deputada Geovania de Sá e contrapartida da Prefeitura Municipal.

Estou muito feliz pela conquista desta obra para a saúde do município e que vai trazer muito benefícios para as pessoas que procuram atendimento na área de saúde mental. Hoje o município aluga um espaço, mas em breve vai sair do aluguel”, justifica o secretário Paulo Martins dos Santos Jr., o Chocolate.

Foto: