Avenida Passo Fundo já recebe pavimentação com lajotas

Mais uma obra

Com recursos próprios do orçamento, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva está investindo na qualidade de vida dos moradores, com a pavimentação de ruas centrais, que há décadas só recebiam material de seixo rolado ou pedra brita.

A Avenida Passo Fundo, que passa ao lado da Delegacia de Polícia e termina na Avenida Salmi Paladini é um exemplo disso. A avenida leva o nome de uma das mais tradicionais cidades gaúchas, está recebendo lajotas sextavadas, numa extensão de 253,80 metros. Os trabalhos estão a todo vapor e os moradores poderão usufruir da obra até o natal.

Além da Avenida Passo Fundo, recebem pavimentação as ruas Guanabara, Atlântico Sul, ambas com emendas do deputado Júlio Garcia e a rua José Augusto Conceição, com aproveitamento de lajotas da avenida Beira Mar Norte. Já nas avenidas Getúlio Vargas e Beira Mar Norte, contempladas com recursos do programa Avançar Cidades, os trabalhos seguem a todo vapor.

Estou muito feliz em encerrar meu mandato com obras estruturantes para a população. Estamos mostrando que é possível fazer mais com menos. Se não foram feitas antes é porque enfrentamos muitas dificuldades em receber uma máquina inchada e com muitas dívidas para quitar”, afirma o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

Fotos: