Equipe da iluminação pública está nas ruas para atender as demandas

Uma das grandes demandas no município de Balneário Arroio do Silva tem sido a iluminação pública. A população tem cobrado e a atual Administração Municipal está intensificando os trabalhos para atender todas as comunidades. De acordo com levantamento, há em torno de 1.300 protocolos em aberto – pendentes do ano anterior , e estima-se que há em torno de dois a três mil postes para receberem a atenção adequada no município.

“Tem duas equipes nas ruas para atender as demandas dos lados norte e sul. Em dez dias já foram colocadas 700 lâmpadas. Como a demanda é bem grande e sabemos da necessidade, a partir da próxima semana teremos mais uma equipe nas ruas”, informa o prefeito Evandro Scaini.

A equipe deve continuar trabalhando intensamente nas próximas semanas para atender a população e não deixar mais as comunidades no escuro. Os profissionais seguem nas ruas atendendo não só os pedidos como realizando as demais manutenções necessárias.